Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ame ou Odeie .

Crocs



Crocs é um modelo de calçado, que leva o mesmo nome da marca , que faz um sucesso enooorme no mundo inteiro, em todas as idades . A marca Crocs já tem um bom tempo no mercado , mais veio causar mesmo há pouco tempo .
Apesar de todos os boatos de que a empresa Crocs está para fechar suas portas devido à procura do produtos ter caído demais pelos clientes nos Estados Unidos e Europa, aqui percebemos que o produto ainda tem grande mercado devido à febre das crianças por aqueles “broches” , uns bichinhos que enfeitam seus Crocs,além dos adolescentes e dos adultos, das vovós e dos vovôs ... A família toda usa !






As infantis enfeitadinhas .


Jogadores de futebol também aderiram a moda dos crocs (neutras !)
Para elas e para eles .

Um bom modo para as garotas usarem a Crocs , é combinando com peças mais descoladas e descontraídas como shorts , saias , usar roupas despojadas também fica muito bom, combinando com um colete ou um chapéu , além do básico com calça jeans e blusinha .É possível usar a noite sim, porém como o calçado é puuuuuro plástico fica melhor usar em dias ensolaraados e quentes , aproveitando os furinhos de ventilação que a Crocs oferece , hahaha . As meninas podem variar nas cores sem peso na consciência . Mas é claro , combinando direitinho e formando uma sintonia com o resto da roupa . Sem exagero nas cores, ok .
Com os garotos cuidado redobrado já que o guarda roupa masculino oferece menos opções de produções legais do que o das garotas, mais uma boa bermuda xadrez , uma camiseta gola careca ou gola V e uma Crocs neutra fica ótimo , (é , os meninos se limitam um pouco nas cores, nada contra , alguns gostam de colorir um pouco mais , mais as cores neutras se ajustam melhor em um visual masculino viu) .

Modelo infantil Disney .

Apesar de bem polêmicas e criticadas , é um caso de ame ou odeie . Pra alguns são bonitinhas , outros já são apaixonados e colecionam várias cores e modelos já que a marca não se resume apenas no modelo tradicional , agora já para outros são ridículas, feias , estranhas . Para usar Crocs é necessário estilo e coragem já que os comentários não serão evitados, porque o povo adoooora falar mal de uma coisa que eles nem teriam coragem de usar , as vezes até morrem de vontade mais não usam , mais não dá pra ligar pros comentários além do mais o conforto compensa .

Lançadas no Brasil na época da copa .

A crocs tem gerado polêmica devido alguns depoimentos de mães que dizem que seus filhos enroscaram o sapato em escadas rolantes e que o calçado foi “engolido” e triturado pelos degraus,aí tem o risco da criança sofrer um acidente grave caso fosse puxado pela escada. Tenso .



Cardápio !!


O modelo tradicional da Crocs , o que parece um queijinho suíço, ainda é o mais popular mais já está muito comum ver os outros modelos passeando aí pelas ruas. É um tipo de calçado que não agrada à todos e os que uasm dizem que não existe nada mais confortável no mundo.Por isso quem tem curiosidade acaba comprando para experimentar e acaba gostando mesmo, ou não , hahaha. É o verdadeiro “8 ou 80″.
Já outros dizem que nem se compara em beleza e conforto com a nossa tradicional sandália de borracha “As legítimas” Havaianas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário