Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Estrada é Vida


    Não consegui terminar de assistir The Runnaways. Cheguei a quase desistir de Na Natureza Selvagem, quase.Também foi igualmente difícil pagar uma aposta, na qual eu teria de assistir Eclipse.
    Daqui a pouco tempo, quem sabe ainda este ano, o filme On The Road será lançado. Baseado no livro homônimo, de Jack Kerouac. As fotos e trailer já dão um quase test drive do que será o filme. Tenho que ver On The Road.
    Será difícil. No elenco do esperado filme está a querida e ótima atriz Kristen Stewart.
    Kristen Stewart atuou em todos os filmes que mencionei no primeiro parágrafo. A "atriz" é o motivo de eu considerar abandonar tais filmes (não o único no caso de Eclipse, convenhamos). Kristen Stewart tem um talento: não ter expressão além do tique nervoso de morder o lábio inferior freneticamente, quem sabe numa falha tentativa de parecer uma "mulher da vida" ou uma completa  junkie estúpida. E claro, seu talento foi descoberto! Em quase todos os seus filmes faz o papel que lhe cabe muito bem: de uma garota que está louca para ceder aos prazeres carnais, em outras palavras, histérica.
    E novamente, serei torturada ao ver o que deveria ser um ótimo filme.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário