Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Anéis


Tem gente que acha feio, tem gente que adora, pra algumas são fundamentais , talvez o principal charme de toda a produção . Homens e mulheres esbanjam estilo e classe nos dedos e não importa a proporção, grandes, enormes , esquisitos , ouro , prata, biju ... não importa pra quem realmente gosta o importante é diversificar .



Os femininos e delicados com pedrinhas fofas e caras estão no mercado há séeeeeculos e sempre fizeram a cabeça das mulheres , um dos presentes mais cobiçados antigamente eram os anéis de pedras preciosas , hahahaha ou quem sabe então o tal anel de noivado que vinha com um enorme diamante que enfeitava os dedos das noivas e até hoje isso ainda existe só que em proporções bem menores , hoje em dia é só pra quem pode, é questão de luuuxo mesmo . Algumas famosas são conhecidas por seus poderosos anéis .
Mary Kate é uma apaixonada por maxi anéis , ela usa vários bem diferentes . #Adoro


Jóias .


Pois bem , as coisas mudaram hoje ocorrem excessos , extravagância e mirabolacias de anéis, hasuahsuh' cada um com seu estilo, as vezes misturando materiais , cores , design . As vezes continuam simples e sofisticados , o importante mesmo é o luxo das mãos !



Já eu sou bem mais discreta , mais não deixo de usar, não mesmo ! (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário